quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tô cansada... *

*verso primeiro de Movimento dos Barcos, de Macalé.


De fato, ando cansada. Da universidade; da universal falta de interesse das pessoas; das suas conversas; do meu jeito hilst de ser.
Essa semana parece que não acaba nunca.
Amanhã vamos apresentar Medéia/Gota D´água lá no Ceduc, e isso sim me faz bem e me dá vontade de levantar de manhã. E por falar em, hoje pela manhã passei pelo menos uma hora em estado de vigília mefitando se iria ou não à faculdade. Fui. De lá fui ao museu resolver uma coisa e acabei encontrando Suellen (a Medéia) e isso alegrou mais o meu dia. Nós vamos viajar sábado para João Pessoa. O Fenart (Festival Nacional de Arte) começa no domingo e vai até o outro sábado. A programação tá babadoO! Tou louca pra ir e já avisei a todos que próxima semana podem esquecer que eu existio. Desisto, me dou férias... acho que mereço. Professores, tchau, viu? Tou indo.
Se antes as quartas eram motivo de ansiedade para mim, pois neste dia ensaiávamos Tempo de Guerra, hoje foi só desilusão. Estão boicotando o projeto e alguém precisa dar um grito de basta nisso. O ensaio seria a única coisa que curaria por algumas horas a preguiça crônica com que ando. But...
Recebi uma boa notícia hoje, a qual não posso publicar por medo da inveja alheia. Sorry.
Sexta-feira vai ter show da Bison Jazz Orchestra lá no Garden. A Su vai comigo \o/ Estou ansiosíssima pra isso. Será o primeiro show de jazz a que vou assistir. Espero chorar muito!
Sábado ainda tenho aula e ensaio (Copenhagen, que vai se estender mais um pouco. A nova previsão de estréia está para o fim de julho ¬¬). Mas de lá euu já pego a estrada direto e dou adeus aos problemas e às pessoas (só algumas) daqui. Nayara não exixtirá. Nara é que estará no Fenart, linda e feliz, pois o que seria da minha life sem a arte?
Acho que só volto a postar aqui quando chegar de viagem, provavelmente mais concisa e menos fatigada. Ou assim espero.

Enquanto espero...
http://www.janelacultural.com/?p=6764

Nenhum comentário:

Postar um comentário