sábado, 19 de dezembro de 2009

Foi mais ou menos assim

"eu não queria falar, mas, diante das circuntâncias, me sinto na obrigação. prefiro falar com cada um de vocês em particular. isso que eu vou falar agora eu ia dizer a Cid mais tarde, mas acho melhor na frente de todos. eu me acho uma pessoa muito egoísta. faço teatro, isso e aquilo; digo que não tenho preconceito com nada, que não ligo pra nada... mas também não faço nada pra melhorar a vida de ninguém. quem teve a ideia de fazer isso aqui hoje foi Cid, na intenção de desfazer o menor desentendimento que houvesse entre nós, qualquer que fosse... lavar a roupa suja. então, eu queria elogiá-lo por isso. e também dizer que. quando eu gosto muito de uma pessoa, eu gosto demais, e eu fico fissurada nela e muitas vezes dou-lhe um lugar que não merece. eu nunca fui loucamente apaixonada por nenhum de vocês, mas prefiro assim porque me sinto mais segura. nem neuras. sei que vocês vão estar sempre aqui. é por isso que eu amo vocês."

Em tempo: numa amizade precisa haver três coisas: sinceridade, lealdade e respeito. - Artur.

confra 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário