quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Janelas de Libra


Finalmente dei a luz a minha primeira composição, ou pleo menos a primeira que estou tendo a coragem de publicar. Foi mais ou menos um mês de gestação.
Um belo dia eu estva tocando violão, na verdade brincando um pouco com ele, e começou a me vir uma melodia. Resolvi colocar letra, a qual segue abaixo (sujeita a alterações).
Depois vou gravar um videozinho caseiro e postar o link aqui, pra vocês ouvirem.

Se o inverno já passou

Se o meu rádio se calou

Se o que escuto hoje só

Me vem do sal, da pedra em pó

Do mar

Vou deixar

As janelas de Libra abertas para o Sol entrar

Distribua os amplexos sem nexo

Que eu cansei de dar

A você

Que insiste em seu maldito

Jeito Hilst de ser

Que desfaz o entender

E me faz louca e um triste canto

Num canto

A escrever

Inconfessas razões

Orações como preces que apressam

As minhas canções

Distribua os amplexos

Lhe peço

Me deixe cantar.



3 comentários:

  1. cidcleycabral

    @NaraBelmonte quero muito ouvir tú tocando #serio e tem toda uma cultura envolvida na música, tipo, partes que eu tô tentando entender ;x
    @NaraBelmonte enfim, é muito boa viu, pelo menos a letra eu já posso garantir ^^


    ...em 280 caracteres.

    ResponderExcluir
  2. Apesar da especificidade a cidcley...

    Não nego que algumas partes ficaram sem entendimento completo - ou até mesmo parcial (kkkkkkkkkkkkkkk), mas o encanto, não só da composição, vem da falta de entendimento. As coisas não são feitas para serem entendidas, pelo menos não todas as coisas.

    Você está no caminho certo, é assim que se faz, viu? (como se eu soubesse como se faz, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    Também quero ouvir a canção por você, não consigo imaginar.

    Nay-Brito (ohhh), estou orgulhosa de você, aliás, sempre fui orgulhosa de você!
    É isso! ;D
    LarissAguiar!

    ResponderExcluir