domingo, 10 de janeiro de 2010

Meu Deus, olha as verdades da Amélia!

em coautoria com Dell Xavier.

Seguinte: todo mundo sabe que não existe ninguém perfeito nem tão bonzinho no mundo. Desculpem-nos Ataulfo e Lago, mas não pudemos resistir. Resolvemos mostrar o outro lado da Amélia, aquele que nunca foi revelado. Preparem-se: cenas fortes virão.
PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.


SAUDADES DA AMÉLIA

por Ataulfo Alves, Mario Lago e em parceria com Nara Belmonte e Dell Xavier.


[...]

Gm C7 F

Amélia não tinha a menor vaidade

Amélia é que era mulher de verdade


Amélia não tinha a menor cerimônia

Amélia é que era mulher de vergonha


Amélia nunca me faltou com respeito

O que ela tinha de bonito era os “peito”


Acontece que nunca sabemos de fato

Qual o dia em que vão nos cuspir no prato


Amélia não tinha jeito para atriz

Mas um dia cismou de ser meretriz


Amélia nunca me foi infiel

Só depois do dia em que deu o anel


Amélia nunca me foi desleal

Só depois do dia em que deu pr’outro pau


Amélia não carecia de nada

A não ser de trezentas e seis bofetadas


Amélia não quis mais voltar comigo

Preferiu ficar com o cabaré de abrigo


Amélia não teve a menor consciência

Esqueceu a vergonha e perdeu a decência


Preferi então resolver meu sofrimento

Do que chorar e curtir um só lamento


Toda noite me encontro feliz, sorridente

Pois agora do cabaré sou cliente.

2 comentários:

  1. O lado oculto de Amelia revelado! Que Loucura!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Queridos, esse lado da Amélia é apenas uma das suas múltliplas faces... Não esqueçam que apesar de - digamos, um pouquinho sem-vergonha - ela sempre foi uma mulher prestativa e prudente.
    Além do mais, não sejamos hipócritas, cabe a cada um determinar o que é perfeição.

    Amplexos.

    ResponderExcluir