segunda-feira, 22 de abril de 2013

Segunda-feira, e só

Eu temo perder aquela que eu nunca toquei
o amor me mantém escrava numa jaula de lágrimas
Eu rôo minha língua com a qual nunca posso falar com ela
Eu sinto falta de uma mulher que nunca nasceu
Eu beijo uma mulher através dos anos que dizem que nunca devemos nos encontrar

Tudo passa
Tudo perece
Tudo empalidece

meu pensamento se vai com um sorriso assassino
deixando uma ansiedade discordante
que ruge na minha alma


[Sarah Kane em Psicose 4:48. Há três anos queria ler essa peça (?). Por coincidência, aconteceu de eu lê-la numa segunda-feira deste novo ciclo.]

Um comentário:

  1. '[...]
    para conquistar a afeição do Outro desejado
    para aderir e se manter fiel ao Outro
    para gozar experiências sensuais com o Outro imaginado
    para alimentar, ajudar, proteger, confortar, consolar, apoiar, cuidar ou curar
    para ser alimentada, ajudada, protegida, confortada, consolada, apoiada, cuidada ou curada
    para construir uma relação mutuamente agradável, durável, cooperativa e recíproca com o
    Outro, com um igual
    para ser perdoada
    para ser amada
    para ser livre'

    [ibdem]

    ResponderExcluir