quinta-feira, 29 de abril de 2010

Alice

Ruiz



este sinal de batom
num guardanapo
pode bem ser de um beijo
mancha num trapo
pode querer dizer nada
ou então dizer
que eu te aguardo
a boca num pano mudo
papel que faço
desejo pano de fundo
que eu disfarço
dor que nem bem se escondeu
e ninguém vê
ou só eu
e alguma tarde
você

3 comentários:

  1. Nayara, indiquei seu blog ao Prêmio Lemniscata. Cole o selo do prêmio no seu blog e veja as regras ao ganhar o prêmio lá no meu blog.

    Abração!!
    Seu blog merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Nara, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
    Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nara, caramba, né? Que coisa essas palavras do Monteiro Lobato na fala da Emília que coloquei em minha última postagem!
    Quando é que a gente vai imaginar que num livro infantil encontraremos algo deste gênero, dessa riqueza? Fiquei emocionado quando li estas palavras pela primeira vez em um blog que as citava, e depois me emocionei quando lia o livro para a minha filhinha de 7 anos e me deparei com este trecho pela segunda vez; e agora me emocionei com o seu lindo comentário. Obrigado Nara! Abraço!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir